Close

Trocas e Devoluções

Atenção: Devido a quebra e extravio constante de mercadorias dos Pedidos enviados para região nordeste do BRASIL, os mesmos só serão enviados com carta de isencão de responsabilidade em que, o comprador assume a responsabilidade caso as peças sejam avariadas no transporte, faremos seguro em caso de roubo, e iremos tirar foto dos itens antes do envio comprovando a quanlidade dos itens postados.

Troca de roupas - A roupa não serviu! O que fazer? 

A política de troca do Kipresentes para roupas é muito tranqüila. O custo do frete da 1ª troca é por conta do Kipresentes, válido para a primeira troca, enviada pela opção PAC dos Correios.

O objeto ou roupa deverá ser enviado para o endereço fornecido pelo kipresentes através da modalidade PAC

Neste caso entre em contato imediatamente pelo email atendimento@kipresentes.com.br, pois nossos estoques são dinâmicos e você precisa garantir o seu presente.

OBS: O Nosso estoque é bem dinâmico nossa política é sempre trabalhar com novidades, se a roupa que você quer trocar não tiver em estoque você pode aguardar uma nova remessa, ou escolher outra roupa com tamanho e cor diferente, ou quem sabe pode trocar por um presente criativo diferente ou qualquer item do site que seja compatível com o valor da sua troca.

Troca de Presentes A roupa não serviu! O que fazer? O procedimento acima se aplica também na ocasião de roupas para presente.

Troca de Presentes Objetos

Recebi o produto abri o pacote, estava com defeito ou quebrado! E agora ! o que fazer ?

Neste caso entre em contato imediatamente pelo email atendimento@kipresentes.com.br, pois nossos estoques são dinâmicos e você precisa garantir o seu presente.

Nos informe o ocorrido detalhando os defeitos ou porque quebrou, seja sincero(a) problemas e acidentes acontecem e estamos aqui para te ajudar a garantir o presente.

Além de garantir o seu presente, você estará ajudando a Kipresentes a buscar a excelência em qualidade e produtos diferenciados.

Respeito ao Consumidor

O Kipresentes tem o compromisso de garantir mais do que um presente de qualidade, pois, tem como missão levar alegria e satisfação para quem presenteia e para quem recebe o presente, por isso, primamos a qualidade, a diferenciação, os prazos e a satisfação dos nossos clientes respeitando a lei que rege o direito do consumidor.

Por isso, o cliente Kipresente tem garantida a troca do seu produto por defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, onde o mesmo pagará o frete da devolução e o kipresentes o frete do reenvio, o mesmo procedimento para devolução o cliente devolve paga o frete da devolução e o kipresentes devolve um frete e o valor do produto com base em lei.

O kipresentes não irá devolver dois valores de frete nem para trocas nem para devoluções

Aconselhamos a nos avisar o mais rápido possível para que você não fique sem o modelo ou produto desejado. 

Arrependimento de Compra Caso você se arrependa da compra sem problemas, neste caso o frete será por conta do comprador, uma que todos os produto tem descrição de funcionamento medidas e cores com foto nítidas e muitas vezes vídeos,  basta nos enviar o produto para que possamos verificar o estado do mesmo e solicitar o reembolso, que deverá ser feito após o valor ser disponibilizado pelo pagseguro período este de 20 dias úteis, assim evitamos fraude.


Novidades Por Email
E-mail: